Senado

Senador Elmano celebra andamento de obra na BR 135 na cidade de Bom Jesus

São 164 km de obras de alargamento orçado em R$ 78,2 milhões de reais

Senador Elmano destaca duplicação da BR 135 em Bom Jesus

Senador Elmano destaca duplicação da BR 135 em Bom Jesus

O senador Elmano Férrer (Podemos) comemorou o andamento de nova fase da obra de duplicação da BR 135 iniciada no mês de junho pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na cidade de Bom Jesus. A obra é uma continuidade aos 140 quilômetros que já foram  construídos entre a cidade de  Bom Jesus e o município de Eliseu Martins e promete beneficiar o escoamento agrícola da produção de grãos do estado do Piauí.

“Queria me dirigir não só a todos os piauienses, mas especialmente a cidade do município de Bom Jesus, nós estamos fazendo uma grande obra com um convênio com a Prefeitura de Bom Jesus, através do prefeito Marcos Elvas e o Ministério da Agricultura”, ressaltou o parlamentar. 


O andamento da obra federal já alcançou a área geográfica  do município de Corrente dos Matões, localizado entre Bom Jesus e a cidade de  Redenção do Gurguéia.

“Uma conquista para o município de Bom Jesus com a obra da BR 135. A rodovia da soja, que liga a cidade de Corrente dos Matões, irá beneficiar a agricultura familiar e o agronegócio piauiense. Mais uma obra do Governo Jair Bolsonaro e Ministério da Agricultura para nossa região”, destacou.

Elmano também destacou o empenho do Governo Bolsonaro no investimento agrícola no interior do estado do Piauí através do Ministério da Agricultura. “Recursos Federais. O Governo Bolsonaro está no interior, está em estradas rurais de municípios do interior do Brasil. Eu considero essa obra importantíssima no município de Bom Jesus, que vai beneficiar a agricultura familiar e o acesso ao agronegócio piauiense", disse o senador. 

Dê sua opinião: