TSE divulga tabela para divisão do tempo de propaganda eleitoral e debates
O senador Elmano Ferrer (PP-PI) afirmou neste sábado que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, autorizou a licitação de uma nova ponte sobre o rio Parnaíba, ligando as cidades de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, e Tasso Fragoso, no Maranhão, com 112 metros, no prolongamento da BR-330. A ponte vai ligar a região dos cerrados dos dois estados. A autorização, segundo Elmano Ferrer, foi confirmada hoje em Brasília, durante uma reunião do ministro da Infraestrutura.
“Sabemos da importância dos cerrados para o desenvolvimento econômico e social desta região. E nosso objetivo é ampliar a infraestrutura local e garantir melhores condições para o escoamento da produção de grãos. Neste sentido, estamos contando com o apoio e o trabalho do senador Elmano Férrer”, disse o ministro.
“O projeto da ponte está pronto e estamos trabalhando para conseguir a licença ambiental prévia. Nosso objetivo é concluir a licitação no segundo semestre deste ano”, previu o senador progressista.
Fonte: Assessoria parlamentar
Dê sua opinião: