Senado

"Encontro das Oposições" leva os pré-candidatos Joel e Sílvio Mendes a Floriano

"É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí", avaliou Sílvio Mendes

Ciro Nogueira, Joel Rodrigues e Sílvio Mendes em Floriano

Ciro Nogueira, Joel Rodrigues e Sílvio Mendes em Floriano Foto: Assessoria

O "Encontro das Oposições" foi a Floriano, na noite de sexta-feira (3), em clima de festa,  para ouvir os pré-candidatos a governador, Silvio Mendes (União Brasil), e a senador, Joel Rodrigues (Progressistas).

Acompanhados pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, além de pré-candidatos a deputados estadual e federal, Silvio e Joel discursaram para os presentes.  A pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) não pôde comparecer, mas teve um vídeo com mensagem aos florianenses exibido durante a solenidade.

“A gente se emociona por ser recebido tão bem por essas pessoas. É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí e, é claro, significa que temos que cada vez mais ir em frente”, afirmou Silvio.

“Minha gratidão a todos de minha amada Floriano por esse carinho. É o que me move a andar por cada cidade, ouvir as pessoas em todo o estado. As pessoas querem mudança, precisam disso”, discursou Joel.



Para o ministro Ciro Nogueira, os piauienses têm demonstrado que não há dois lados, mas sim apenas um: o de quem quer o melhor para o seu estado. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar onde estamos hoje, com um grupo político formado por homens e mulheres que querem, de fato, o melhor para todos. E o mais importante está demonstrado aqui: com apoio de uma grande maioria da população do Piauí. O desejo, esse sentimento de mudança, é muito grande e Silvio, Iracema e Joel representam isso”, ressaltou Ciro Nogueira.

Filiação

O anfitrião do evento, prefeito de Floriano Antonio Reis aproveitou a solenidade para não apenas demonstrar seu apoio ao grupo Silvio, Iracema e Joel, como também assinou a ficha de filiação ao Progressistas. “É uma satisfação para mim, como vários prefeitos aqui da região, acompanhar este grupo, que tem uma história, que contribuiu, seja o Dr Silvio ou o Joel quando foram prefeitos de Teresina e Floriano, seja o Ciro ou a Iracema, como parlamentares. Nós piauienses temos de ser muito gratos. E o reconhecimento virá, como está demonstrado neste evento”, pontuou.


Pajeú do Piauí

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), durante a passagem por Floriano, recebeu a adesão do prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira (Partido Liberal), do vice-prefeito Chagas Moura (MDB) e de mais sete e vereadores do mesmo município. Eles anunciaram a adesão em reunião com Silvio Mendes e com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: