Senado

Pavimentação da BR-316, em Picos, será iniciada nesta terça-feira (20), diz Ciro

A obra é resultado de parceria do senador Elmano Férrer com o senador Ciro Nogueira e o Governo Federal

Pavimentação da BR-316, em Picos, será iniciada nesta terça-feira (20), diz Ciro

Pavimentação da BR-316, em Picos, será iniciada nesta terça-feira (20), diz Ciro Foto: Reprodução/Instagram

Com a assinatura da ordem de serviço para a  restauração da pavimentação asfáltica das vias laterais da BR-316 no trecho urbano na cidade de Picos, realizada na sexta-feira (16), o início das obras deve ocorrer  já nesta terça-feira (20), conforme afirmou o senador Ciro Nogueira (Progressistas), um dos responsáveis pela liberação dos recursos para a obra. 

Além de Ciro Nogueira, também participaram do encontro a deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), o prefeito de Picos, Padre Walmir (sem partido), o superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, além de demais autoridades da região. 

“Estamos aqui cumprindo uma promessa que fizemos, fruto do empenho do nosso senador Elmano Férrer. Uma obra importantíssima para Picos. Trago aqui um agradecimento especial ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas e  o nosso presidente Bolsonaro, que está trazendo esse investimento fundamental para a cidade de Picos”, declarou Ciro Nogueira.

José Ribamar Bastos, Superintendente Regional do DNIT no estado do Piauí destacou a importância da obra: “Com a ajuda  do senador Elmano Férrer e do senador Ciro, nós conseguimos a liberação desse dinheiro pelo DNIT, através do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, estamos no dia de hoje dando o pontapé inicial nessa importante obra para a cidade de Picos”.

A suplente de deputada Belê Medeiros  também comemorou o início da obra, que tem previsão de ser entregue ainda em 2020:

"Nossa cidade ganha muito com o seu trabalho, com o seu empenho. Picos hoje se alegra com essa obra que é fundamental não só para melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram no entorno dessa BR, mas principalmente pra voltar a dar essa cidade o dinamismo do seu comércio, a sua potência no que diz respeito às atividades comerciais que tanto tem sofrido com essa dificuldade”, agradeceu.

Dê sua opinião: