Senado

Marcelo Castro: "o Fernando é uma daquelas pessoas que vai deixar saudade"

O parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram pessoal lamentando a morte do seu amigo deputado

Senador Marcelo Castro (MDB)

Senador Marcelo Castro (MDB)

O senador Marcelo  Castro (MDB) utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB). Fernando faleceu na manhã da última quinta-feira (26), às 6h30 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Marcelo Castro, em vídeo publicado em suas redes sociais, relembrou alguns momentos compartilhados com Fernando Monteiro, e afirmou que iniciou sua carreira acadêmica e política juntamente com o deputado ao longo de suas carreiras.

"Começamos juntos, tanto nossa vida acadêmica quanto nossa vida política. Primeiro mandato dele de vereador e todos os outros mandatos de deputado estadual, o Fernando está, portanto, em seu décimo mandato. Um deputado atuante, presente, combativo, que dava assistência a seus municípios como ninguém”, relembrou Marcelo.

O senador comentou sobre a amizade cultivada entre eles, até mesmo em lados opostos da política, e ultimamente como aliados. “[...] sempre fizemos dobradinhas e sempre tivemos um pelo outro grande consideração e grande amizade”. 

“Me despeço aqui do Fernando, este grande amigo, este grande político, um homem batalhador, um trabalhador incansável e que construiu muito pelo Piauí e que ainda tinha muito para construir, mas infelizmente esses são os desígnios de Deus. Quero deixar um abraço a família e dizer que o Fernando é uma daquelas pessoas que vai deixar saudade, porque construiu com o próprio esforço, um caminho de luta, de trabalho e de muitos serviços e de grandes realizações pelo Piauí”, finalizou Marcelo Castro.

Fonte: instagram

Dê sua opinião: