Senado

Jeová Alencar é anunciado como "a grande surpresa" da campanha do Progressistas

emos um grande líder que tem sensibilidade porque é vereador”, afirmou Joel Rodrigues

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar, do  Republicanos, era a liderança que ia “sacodir” a política do Piauí, nome que foi guardado a sete chaves pela assessoria do Progressistas.

"Primeiro falar da alegria de declarar apoio a uma pessoa que tem uma origem igual a nossa, que é o Joel. Pelo que ele é, pela história que ele tem, principalmente pelo sentimento do povo. A gente sente na rua que o povo quer mudança e eu vejo no Joel essa mudança. Pode ter certeza que entrarei nessa campanha do Joel de corpo e alma”, avisou o presidente da Câmara.





O senador Ciro Nogueira afirmou que o Piauí só tem um lado. "Essa candidatura vem se consolidando em todo estado. Acho que Piauí agora só tem um lado, pois as pessoas querem construir um novo Piauí. Jeová está vendo o desejo das pessoas, especialmente na capital", avaliou o senador. "Ele está trazendo apoio porque o partido não tem nenhum candidato ao Senado. Temos a expectativa de que no futuro, ele venha a somar a campanha do Dr Silvio Mendes. Tenho certeza que ela está trazendo o apoio não é por acaso. É porque ele viu um sentimento de mudança, no qual as pesquisas mostraram uma diferença de quase 200 mil votos na capital. Ele não está vindo por decisão, mas expressando um sentimento que a população tem”, afirmou Ciro Nogueira.




“Como eu disse, uma das maiores lideranças do nosso estado. Com certeza será um dos deputados estaduais mais votados, se não for o mais votado e ele vem para consolidar esse desejo de mudança no nosso estado com a perspectiva de eleição de um senador que represente esse sentimento. Agradeço a confiança do presidente Jeová Alencar que será uma figura decisiva e fundamental na eleição do Joel”, acrescentou Ciro Nogueira.





O pré-candidato a senador pelo Progressistas Joel Rodrigues afirmou que “política é um processo em construção”. “Temos um grande líder que se avaliarmos o processo eleitoral de quatro anos, a oposição como ela estava organizada, tendo quatro ou cinco prefeitos, e hoje com 160, praticamente 120 prefeitos e lideranças, nesse momento ganhamos mais musculatura na capital... Temos um grande líder que tem sensibilidade porque é vereador. Ganhamos mais musculatura com a vinda de Jeová Alencar e a suplência precisa também dar essa musculatura […] O consenso que falo é que podemos ter um líder que esteja em um dos partidos contemplados, mas que haja um consenso de todas as forças partidárias para que venha ser esse nome. O perfil é o de que venha unir, que não seja individual”, defendeu Joel Rodrigues.


Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: