Em gravação Ciro ameaça romper e derrotar Wellington Dias ao Senado

“Se Wellington (Dias) quiser brigar, ele vai perder o Senado"

Ciro Nogueira e Wellington Dias podem estar separados em 2022

Ciro Nogueira e Wellington Dias podem estar separados em 2022

“Se Wellington (Dias) quiser brigar, ele vai perder o Senado. Eu te garanto também. Meu senador, eu elejo”. Essas afirmação foi dita pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, através de uma gravação divulgada pelas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Na gravação que tem a duração de 1 minuto e 22 segundos, Ciro Nogueira fala com uma pessoa de nome Ronaldo.

No início da conversa, o senador piauiense revela que fez uma pesquisa eleitoral onde o coloca disparado na frente da eleição para governador em 2022. Ele afirma que o resultado da pesquisa o coloca na frente de qualquer candidato apontado por Wellington Dias para o Governo do Estado.

“Eu não sei fazer nada pela metade. Fiz uma pesquisa agora, e você sabe que nunca fui popular de mais, meu negócio mesmo é estrutura. Eu estou disparado na frente aí. Qualquer candidato do Wellington eu boto quatro por um”, diz Ciro Nogueira.

Na gravação, o presidente nacional do MDB revela ter tido uma surpresa no resultado da pesquisa que mandou fazer para senador. “Eu fiz a pesquisa para senador e botei três candidatos: a Margarete (Coelho), Iracema (Portella) e o Firmino (Filho). Botei a Iracema por causa se eu não fosse candidato a governador e botasse o Firmino pro governo. A Iracema e a Margarete ganham do Wellington por um ponto. E o Firmino, com meu apoio pro Senado, já tá quinze pontos na frente do Wellington”, revela Ciro.

Ele diz ainda que se o governador Wellington Dias quiser brigar, o senador não vai botar pra brincar e o petista perde a vaga de senador.

Ouça o áudio do senador Ciro Nogueira:


Dê sua opinião: