Senado

Ciro Nogueira deixa almoço desapontado com "não" de Dr. Pessoa a aliança para 2022

"Pelo menos não vão seguir com o grupo governista. Isso pra gente é algo muito bom, avaliou

Robert Rios, Iracema Portela, Dr. Pessoa e Ciro Nogueira

Robert Rios, Iracema Portela, Dr. Pessoa e Ciro Nogueira "almoçaram" política Foto: Facebook

"Não está comigo, mas não está com eles. Dos males o menor..." deve ter pensado o senador Ciro Nogueira, hoje ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro, ao deixar a casa do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães, que também é secretário municipal de Finanças da gestão do prefeito José Pessoa Leal (MDB). Ciro, Iracema e outros convidados almoçaram com o prefeito e o vice. No cardápio, a sucessão estadual de 2022. Ciro saiu de bucho cheio, mas desapontado. O Progressistas, partido do qual é presidente nacional, não terá nem Pessoa nem Robert Rios no palanque do candidato a governador do partido no ano que vem, ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.

“Ontem, no almoço, ficou bem claro que Dr. Pessoa e Robert querem lançar uma terceira via e estão trabalhando para isso. Entendemos que vão seguir na oposição, mas pelo menos não vão seguir com o grupo governista. Isso pra gente é algo muito bom. De qualquer forma, a parceria administrativa é algo que estamos construindo”, avaliou Ciro Nogueira. 

“De certa forma, é bom ter mais de duas opções. Entendo que a construção da terceira via é algo bom para o Piauí. Não nos opomos a isso, mas estamos trabalhando e construindo uma oposição forte com Silvio e Iracema e Joel disputando o Senado”, avisou.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: