Senado

Ciro Nogueira aposta na vitória de Sílvio Mendes no primeiro turno

O senmador revela que pesquisas dão Sílvio ganhando com mais de 200 mil votos de maioria

Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

Senador Ciro Nogueira (Progressistas) Foto: Instagram

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI), aposta na vitória do ex-prefeito e pré-candidato da oposição a governador do Piauí, Sílvio Mendes, nas eleições de 2 de outubro. "Eu não tenho dúvida que essa é uma eleição de primeiro turno. É muito difícil o Sílvio não ganhar a eleição no primeiro turno, não tenho dúvida", acredita o senador, que é presidente nacional do Progressistas. 

“A oposição está hoje muito consolidada, nós temos nas nossas pesquisas que o que se esperava na eleição era que Sílvio ganhasse bem em Teresina e as pesquisas dão Sílvio ganhando com mais de 200 mil votos, mas para a nossa surpresa positiva o Sílvio vem ganhando em todas as regiões do Piauí, não tem uma região do Piauí que o Sílvio não tenha pelo menos o dobro da intenção de votos do pré-candidato do governador. Isso nos consolida, esse sentimento de mudança do nosso estado, de nós fazermos um Piauí diferente”

“Eu fico muito feliz agora porque a grande disputa hoje é a suplência do Joel. Temos em torno de dez pessoas solicitando isso, mas no momento correto Joel vai fazer uma grande escolha. Nós vamos fazer esse momento de escolha mais próximo das convenções. Essa campanha está indo muito bem, não temos pressa de escolher suplente agora não”,,

Fonte: Redação

Dê sua opinião: