Ciro Nogueira afirma que não fala sobre eleições de 2022

Assessoria do senador progressista divulgou uma nota oficial se posicionando sobre a divulgação de um áudio nas redes sociais

Senador Ciro Nogueira diz que quer trabalhar

Senador Ciro Nogueira diz que quer trabalhar

O senador Ciro Nogueira e a assessoria de imprensa do presidente nacional do Progressistas foram procurados pela equipe do PARLAMENTO PIAUÍ para falar sobre a gravação de áudio divulgada nas redes sociais, onde o senador Ciro Nogueira declara que pode derrotar Wellington Dias nas eleições de 2022.

Em resposta, a assessoria do Ciro Nogueira divulgou uma nota onde o senador coloca que não irá discutir fofocas e que vai continuar trabalhando pelo Piauí. Ele coloca que quem lhe conhece sabe que ele não tem salto alto.

“Eu não falo de 2022. Eu trabalho em 2019 porque os problemas do Piauí são urgentes e os municípios precisam de verbas agora, já. E é isso que eu faço e sempre fiz: trabalhar para hoje pros problemas de hoje e trabalhar hoje pra que a gente não tenha problemas amanhã”, finalizou a nota do senador Ciro Nogueira.

Confira a nota do senador Ciro Nogueira divulgada pela assessoria de imprensa:

Olha gente, eu ouvi falar de um áudio atribuído a mim, fazendo prognósticos sobre as eleições de daqui a três anos. Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu não tenho é salto alto. Eu não falo de 2022. Eu trabalho em 2019 porque os problemas do Piauí são urgentes e os municípios precisam de verbas agora, já. E é isso que eu faço e sempre fiz: trabalhar para hoje pros problemas de hoje e trabalhar hoje pra que a gente não tenha problemas amanhã.

Agora, quanto aos boatos, as fake news, as fofocas, eu acho que quem perde tempo com isso devia fazer o mais importante: vamos trabalhar pelo Piauí. Fofoca não reforma escola, não melhora posto de saúde, fofoca não ajuda as prefeituras, não cria emprego. Eu não vou ficar discutindo fofoca. Eu vou continuar trabalhando.

Dê sua opinião: