Senado

Ciro Nogueira afirma que a transformação do Piauí vai começar por Teresina

O senador reforçou o apoio a Kleber Montezuma e deu seu recado para as eleições para governador em 2022

O senador progressista falou durante evento político da pré-candidatura de Kleber Montezuma

O senador progressista falou durante evento político da pré-candidatura de Kleber Montezuma

Em evento político de pré-campanha nesta sexta-feira (25), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) reiterou seu apoio à candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. Na ocasião, o parlamentar afirmou que o representante tucano no pleito, que tem ao seu lado R. Silva (Progressistas) como vice, é melhor opção para a substituir Firmino Filho, para ele o melhor gestor do país, na administração municipal.

“Vamos começar a transformação do Piauí por Teresina. Nossa capital vai dar um recado muito claro ao estado: que deseja um homem de bem, com uma história mais bonita impossível, em quem as pessoas de bem dessa cidade, independente da classe social, podem se espelhar nele como exemplo, que com o fruto do seu trabalho e história de vida pode almejar qualquer coisa, inclusive ser prefeito da sua cidade”, frisou o líder progressista.

Por sua vez, Montezuma também reconheceu a liderança política e administrativa de Firmino Filho e destacou a importância de ter Ciro Nogueira ao seu lado, não apenas em seu palanque eleitoral, mas também para dar continuidade às ações que executadas pelo poder público municipal há algum tempo, que serão defendidas e mantidas por ele a partir de janeiro de 2021.

“O senador tem sido um parceiro de primeiro momento na gestão do prefeito Firmino Filho, garantindo que a cidade de Teresina tenha os investimentos necessários para a realização daquilo que é preciso. Queremos aqui renovar e reafirmar que nossa parceria será longa, pelo bem da cidade, dos teresinenses e muito em breve pelo bem do estado do Piauí”, finalizou o candidato do PSDB.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: