Senado

Ciro e Elmano se reúnem com presidente Bolsonaro durante almoço em Brasília

Esse é o primeiro encontro oficial do senador Elmano Férrer após sua filiação ao Progressistas, ocorrida no dia 29 de setembro

Ciro e Elmano se reúnem com presidente Bolsonaro durante almoço em Brasília

Ciro e Elmano se reúnem com presidente Bolsonaro durante almoço em Brasília Foto: Reprodução

Filiado ao Progressistas no dia 29 de setembro, o senador Elmano Férrer se reuniu nesta quarta-feira (29) com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), juntamente com o senador Ciro Nogueira e demais líderes e vice-líderes do Governo Federal. O encontro aconteceu durante um almoço, em Brasília. 

Na pauta com o presidente, os parlamentares, líderes e vice-líderes partidários discutiram o andamentos de obras do Governo Federal em todo o país. 



“Tratamos de várias questões. Entretanto nós poderemos reafirmar o compromisso do presidente com o estado do Piauí, com essa aliança que nós acabamos de fazer, e as obras que já estão em andamento [...] É um compromisso do presidente Bolsonaro com o estado do Piauí e que resulta nessas grandes obras de infraestrutura que se anuncia há mais de 30 anos, mas estão sendo realizadas agora”, disse o senador Elmano Férrer. 

Elmano afirmou que a próxima assinatura de ordem de serviço do Governo Federal no estado do Piauí será do rebaixamento da BR-343. A licitação foi liberada no mês de agosto e ficará sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O empreendimento visa dar melhores condições de tráfego da região, onde circulam mais de 22 mil veículos por dia. 

Pelas redes sociais o senador Ciro Nogueira destacou a realização do encontro. “Além das obras que já estão em curso, iniciaremos na próxima semana também os asfaltamentos na cidade de Picos.Quem ganha com essa parceria é o povo do Piauí. Estamos motivados para fazer ainda muito mais pelo nosso estado”, destacou. 



Dê sua opinião: