Senado

Senador negocia novos investimentos da Caixa para o agronegócio piauiense

O parlamentar se reuniu na última quarta-feira (2) com o presidente da Caixa Econômica Federal na busca por linhas de crédito para a agricultura no Piauí

Ciro Nogueira em reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães

Ciro Nogueira em reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães

O senador Ciro Nogueira se reuniu, na quarta-feira (2), com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães a fim de buscar novas linhas de crédito para serem disponibilizadas para os agricultores do Piauí, em especial para a região do cerrados. 

“Acabo de sair de uma reunião com o presidente da Caixa Econômica, Pedro Duarte Guimarães, com boas notícias para o setor do agronegócio no nosso estado. Viemos pedir o apoio do banco em disponibilizar linhas de crédito para os agricultores do Piauí, em especial na região do Cerrado. A Caixa tem investido mais nesse setor em outros estados do Nordeste e vamos trazer essa parceria também para desenvolver o nosso Piauí”,  destacou o parlamentar. 

Pedro Guimarães ressalta que a Caixa Econômica Federal já oferece essa linha de crédito para o setor agrícola nos estados da Bahia, Pernambuco e após o diálogo com o senador Ciro Nogueira, a linha de crédito também será ofertada para os produtores deste setor no estado do Piauí.



Fonte: Assessoria Parlamentar

Dê sua opinião: