Câmara dos Deputados

Bancada federal acerta com Dr. Pessoa destinação de recursos para obras em Teresina

Os senadores e deputados federais conversaram também com o governador Wellington Dias

Dr. Pessoa se reuniu com a bancada federal e com o governador Wellington Dias

Dr. Pessoa se reuniu com a bancada federal e com o governador Wellington Dias Foto: PMT

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, participou de uma nova reunião com a bancada federal do Piauí nesta segunda-feira, 22, onde foi discutido, com a participação do governador do Estado, Wellington Dias, a destinação de recursos para os municípios piauienses no orçamento da União, que deve ser aprovado a próxima semana.

"Teremos emendas parlamentares, individuais e de bancada, direcionadas para cada cidade e região. Pude ver a boa vontade dos deputados e senadores, que também irão contemplar a cidade de Teresina com recursos para asfalto, custeio de serviços e do atendimento primário na saúde”, enfatizou o prefeito.

Coordenador do grupo parlamentar, o deputado Átila Lira reforçou o compromisso com todas as solicitações e explicou que, neste momento, uma das prioridades atendidas serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Recebemos o prefeito da capital e o governador do Estado para encaminhar as demandas de interesse nas diversas áreas, sobretudo na saúde, que hoje é um problema geral no Brasil e principalmente no Piauí, com esse recrudescimento da Covid-19”, destacou o deputado Átila Lira.

Governador Wellington Dias com o prefeito de Tersina, Dr. Pessoa
Foto: PMT

Fonte: PMT

Dê sua opinião: