Poderes

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção fará lançamento da marca na segunda-feira

Será lançada virtualmente a marca oficial para os participantes do programa

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção fará lançamento da marca na segunda-feira

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção fará lançamento da marca na segunda-feira Foto: TCE-PI

O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção está em plena execução e cada vez mais organizações públicas estão participando. Para intensificar a adesão ao PNPC por parte de gestores de todo o Brasil, o Programa busca a implantação de práticas que aprimorem a integridade nas organizações. Como mais uma etapa do cronograma, no próximo dia 02, segunda-feira, será lançada a marca oficial para os participantes, às 10h, em evento virtual.

No evento também será mostrado o portal para acompanhamento pela sociedade e apresentado o módulo “Plano de Ação”, a ser disponibilizado pelo Sistema e-Prevenção, que oferece orientações, modelos e demais ajudas para implantação dos controles necessários, de forma facilitada e gratuita.

Nesse evento, será possível, também, obter os devidos esclarecimentos sobre a homologação dos resultados e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema e-Prevenção.

Para aqueles que ainda não aderiram e aqueles que já iniciaram a autoavaliação, mas têm dúvidas, é o momento certo para avançarem no caminho da ética, integridade e transparência, elevarem a qualidade da gestão pública e viabilizarem o atendimento às expectativas da sociedade brasileira, com auxílio dos produtos oferecidos pelo Sistema e-Prevenção e a ajuda das Redes de Controle, que irão oferecer todo o apoio com os  cursos à distância e os treinamentos devidos.

As inscrições podem ser feitas aqui e a transmissão será por este link. O portal está disponível em https://portal.tcu.gov.br/pnpc/

Fonte: TCE-PI

Dê sua opinião: