Poderes

Dr. Pessoa confirma saída do MDB: "daqui para o fim do mês vou ter um partido novo"

Além do PL, União Brasil e Republicanos convidaram Dr. Pessoa e Pessoinha

Pessoinha, Bolsonaro e Dr. Pessoa

Pessoinha, Bolsonaro e Dr. Pessoa

Depois de mais de um ano de ameaças, o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, admite publoicamente que os seus dias de MDB estão contados e o PL, partido de Jair Bolsonaro, é o próximo endereço da família.  

Além do PL, União Brasil e Republicanos estão de portas abertas para receber o prefeito e o filho,  João Duarte, o "Pessoinha".

"Daqui para o fim do mês vou ter um partido novo, tem dois ou três na lista  - me oferecendo se devo ou não aceitar sair ou não do MDB. Tem mais de 50% de possibilidade de sair do MDB, mas ainda não tem 100%", garantiu o prefeito, que esteve com o presente Bolsonaro na quarta-feira (12), levado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP), para uma conversa política.

Hoje, Pessoainha, que é presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), garantiu que não existe possibilidade dele assumir o comando do PL no Piauí, que está focado na pré-candidatura a deputado federal.

“A chance de eu assumir a presidência desse partido é muito pouco provável. O grupo do prefeito se reuniu e vai chegar a uma definição até o final do mês de janeiro. Mas, continuo firme na pré-candidatura à deputado federal, porque primeiro você tem que ser competitivo para depois lograr algum cargo político”, ensinou o filho de Dr. Pessoa.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: