Poderes

Centro comercial, supermercados e shoppings fecham nesta segunda-feira

Todo o comércio volta a funcionar normalmente na manhã de terça-feira (26)

Centro comercial de Teresina

Centro comercial de Teresina Foto: Reprodução

O centro comercial de Teresina, bem como as lojas do comércio nos bairros das zonas Norte, Sul, Leste e Sudeste vão estar fechadas na segunda-feira (25) feriado do Dia do Comerciário. As lojas dos shoppings também estarão fechadas, informa o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas/PI), a exemplo das grandes redes de supermercados da capital. Todo o comércio volta a funcionar normalmente na manhã de terça-feira (26).

Na próxima segunda-feira (25), o comércio em Teresina não abre. Lojas do Centro, dos bairros, da zona leste e dos shoppings estarão fechadas, de acordo com Sindicato dos Lojistas (Sindilojas/PI).  As grandes redes de supermercados - Pão de Açúcar, Extra Hiper, Mercado Extra, R Carvalho, Carvalho Super e Assaí - também estarão de portas fechadas.

Teresina Shopping

As lojas do Teresina Shopping estarão fechadas, conforme cláusula 31ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022. As lojas de alimentação e Espaço Família funcionam das 12h às 20h, Smart Fit das 06h às 22h e Cinemas Teresina com bilheteria a partir das 13h30.

Espaço Cidadania

Em função do feriado do Dia do Comerciário, os Espaços da Cidadania de Teresina, localizados em prédios comerciais (Shopping da Cidadania e Shopping Show Auto Mall), estarão fechados nesta segunda-feira (25).

Os agendamentos marcados para a data serão remarcados no decorrer dos próximos dias.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: