Demais Poderes

Wellington reage a ataque: "não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra"

"É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população", defendeu

Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias

O governador do Piauí, Wellington Dias, em posts na sua conta no Twitter, na noite desta segunda-feira (1/6), manifestou solidariedade ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que foi vítima de agressões verbais em manifestação promovida por um grupo de empresários na porta de sua casa na zona Leste da capital.

“Solidarizo-me com o prefeito Firmino Filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra” advertiu.

“Nós, gestores, também queremos a retomada da economia. O estado já perdeu mais de 40% de sua receita, mesmo assim só podemos reabrir qualquer atividade com um bom planejamento e organização. É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população que representamos”, acrescentou.

Wellington Dias@wdiaspi·Solidarizo-me com o prefeito @firmino_filho, que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos

empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra.

Wellington Dias@wdiaspi·Nós, gestores, também queremos a retomada da economia. O estado já perdeu mais de 40% de sua receita, mesmo assim só podemos reabrir qualquer atividade com um bom planejamento e organização. É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população que representamos.

Fonte: Twitter

Dê sua opinião: