Poderes

Wellington Dias aposta em segundo turno para prefeito de Teresina

"Agora é saber quem são os dois ou as duas que vão o segundo turno", afirma o governador

Governador do Piauí, Wellington Dias (PT)

Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) Foto: Reprodução/CCom

O governador do Piauí, Wellington Dias PT) acredita que haverá segundo turno nas eleições de prefeito em Teresina, mas não arrisca um palpite sobre quem serão os adversários nessa disputa. “O lado que foi trabalhado lá atrás era uma estratégia de levar a eleição para o segundo turno. Acho que ninguém tem dúvida. A tendência é esse objetivo ser alcançado. Agora é saber quem são os dois ou as duas que vão ocupar a vaga de segundo turno”, afirmou o petista nesta segunda-feira (26).


Segundo Wellington Dias, pelo momento que vivemos, a eleição se define agora nos próximos 15 dias. “Ainda tem muito eleitor indefinido. É real a chance. Quando somamos todos os votos da oposição, temos algo em torno de 60% dos eleitores já querendo votar na oposição. É real a possibilidade de vitória”, avaliou Wellington Dias.

Sobre a mudança de estratégica para barrar o crescimento da candidatura do candidato da prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), Wellington Dias le,kbra que quem trata da condução da estratégia da eleição são os partidos. “Confio na liderança dos partidos. De verdade só acho que nós só vamos voltar a trabalhar uma nova estratégia, se tiver um fato novo ou logo que terminar o primeiro turno”.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: