Câmara Teresina

Gustavo Gaioso destina emendas para combate do Coronavírus

O valor de r$ 352.072,00 será repassado para a Fundação Municipal de Saúde

Vereador Gustavo Gaioso (Solidariedade)

Vereador Gustavo Gaioso (Solidariedade)

O vereador Gustavo Gaioso (Solidariedade) destinou parte das suas emendas parlamentares, no valor de R$ 352.072,00 para Área da Saúde, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), e para aquisição de kits de cestas básicas, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

“É necessário destacar o empenho e união de todos nesse momento, e que não podemos medir esforços diante do combate ao avanço desta pandemia. Os recursos servirão como reforços para o enfrentamento contra o novo Coronavírus (COVID-19) e vamos continuar trabalhando em busca de meios para garantir a segurança e saúde da população durante essa crise.”, afirma o vereador.

As emendas destinadas pelo vereador tem como prioridade os custos hospitalares diretos resultantes de ações de prevenção, combate, tratamento, aquisição de materiais, exames para o diagnóstico e tratamentos de pessoas infectadas pelo Coronavírus e kits de alimentação para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Teresina.

“Parabenizo e agradeço o trabalho realizado pela Prefeitura de Teresina e aos profissionais de saúde e serviços essenciais, é de extrema importância seguirmos as orientações sanitárias e de saúde, mantermos o cuidado com a higiene, e quem puder, ficar em casa cumprindo o isolamento social.”, finalizou Gustavo Gaioso.

Dê sua opinião: