Senado

Senador Elmano Férrer se reúne com prefeito eleito do município de União

Encontro serviu para discutir os investimentos no município distante 53 km da capital

Senador Elmano Férrer se reúne com prefeito eleito do município de União

Senador Elmano Férrer se reúne com prefeito eleito do município de União Foto: Reprodução/Instagram

O senador Elmano Férrer (Progressistas) se reuniu nesta segunda-feira (7) com o prefeito eleito do município de União, Gustavo Medeiros (DEM), a ex-secretária de estado de planejamento, Eleonora Sampaio Fernandes e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

“Recebi o prefeito eleito de União, Gustavo Medeiros,com a amiga Eleonora Sampaio Fernandes e o superintendente do DNIT Piauí, Ribamar Bastos, para uma conversa sobre como podemos avançar no desenvolvimento do município”, disse o senador do Progressistas em publicação nas redes sociais.

No município de união a coligação que saiu vencedora na disputa é composta pelo partido Democratas (DEM), Progressistas (PP) e o Partido Verde (PV). O prefeito eleito, Gustavo Medeiros, já esteve à frente do município de União em outras duas ocasiões, entre os anos de  2004-2008 e 2012-2016.

Governo do Estado

O governo do Estado do Piauí anunciou que dará início nesta semana a operação “tapa-buracos” na PI-112, rodovia que liga  Teresina ao município de União. Em encontro realizado na última semana,  a vice-governadora Regina Sousa (PT) se reuniu com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, para discutir sobre a operação de requalificação asfáltica da rodovia.

No encontro também foi discutido a finalização da obra de pavimentação da estrada que liga a PI 112, no Povoado Divinópolis, ao Povoado Santa Rita.

Dê sua opinião: