Poderes

Seduc convoca servidores aprovados para afastamento para pós-graduação

Veja aqui a lista de servidores estaduais com processos de afastamento deferidos

Centro Administrativo de Teresina

Centro Administrativo de Teresina Foto: Roberta Aline/CCom

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio do setor de afastamento para estudos stricto sensu, convoca os servidores que tiveram processos deferidos pela Comissão de Seleção do Edital GSE/ADM nº 001/2021, nomeada pela portaria GSE/ADM n° 086/2021.

 Veja a lista de servidores com processos deferidos!

Os servidores devem comparecer à sala virtual (a ser divulgada), na quarta-feira (5), às 15h, para orientações acerca do processo de afastamento, conforme item 5.3 do edital 001/2021 e assinatura simbólica do termo de compromisso.

Salientamos que a lista com os nomes dos servidores que pleitearam afastamentos fora do estado foi encaminhada à Secretaria de Governo (Segov) para apreciação do chefe do Poder Executivo, nos termos do art. 104 da lei complementar estadual n° 13, de 3 de janeiro de 1994 (Estatuto dos Servidores Públicos do Estado), haja vista que tais licenças dependem de prévia publicação de decreto autorizativo do Governador do Piauí no Diário Oficial do Estado, conforme decreto nº 15.299 de 12/08/2013 e item 1.8 do edital.

Fonte: Seduc

Dê sua opinião: