Robert Rios considera normal a ansiedade do pré-candidato Dr. Pessoa

O ex-deputado andou criticando a falta de empenho do MDB com a sua candidatura a prefeito

Fazendo comparações o ex-deputado Robert Rios ironizou a lista de candidatos elaborada pelo prefeito Firmino Filho

Fazendo comparações o ex-deputado Robert Rios ironizou a lista de candidatos elaborada pelo prefeito Firmino Filho

O ex-deputado estadual Robert Rios participou do almoço desta segunda-feira (13), promovido pelo MDB, quando foi inaugurado o comitê de campanha do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Robert Rios garante que a sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de Dr. Pessoa está mantida.

“Fazemos parte do projeto que tem o Dr. Pessoa como candidato a prefeito pelo MDB e Robert Rios candidato a vice pelo PSB. Estarei no almoço que é a inauguração do futuro escritório de campanha. Tanto eu quanto Wilson Martins estaremos lá com o deputado Themístocles Filho (MDB). Minha filiação ao PSB está tranquila e certa. Até março deverei me filiar. Eu sou muito ligado ao Dr. Wilson Martins. Conversamos muito e vamos montar uma base muito forte em Teresina. Também queremos eleger bastante prefeitos no interior do Estado. Eu sou muito tranquilo. Não tenho avidez nenhuma de correr. A filiação está segura. Temos no PSB o Wilson Martins e um partido bastante forte. Vamos somar com o PSB e MDB em uma campanha muito bonita”, garante.

Sobre as queixas do pré-candidato Dr. Pessoa ao MDB, Robert Rios atribui à ansiedade natural que antecede a campanha. “Esse é o nervosismo da pré-campanha. Dr. Pessoa é um nome muito forte e se encontra muito bem nas pesquisas. Toda pesquisa encontra-se muito próximo de 50% das intenções de voto. A campanha é muito bonita, mas não pode ser intensa como quer Dr. Pessoa. O período eleitoral não permite ainda. A campanha é como o Carnaval. Vamos ter os bailes pré-carnavalescos e no final, quando chegar o Carnaval, a música é total. Dr. Pessoa tem que está só um pouco mais calmo, mais sereno e mais tranquilo. Ele encontra-se muito forte na campanha”, avalia Rios.

Dr. Pessoa também participou do almoço que reuniu as principais lideranças do MDB no Piauí e marcou o lançamento do comitê eleitoral do MDB.





Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: