Senado

"Não troque o certo pelo duvidoso", diz Ciro Nogueira sobre eleições na capital

O senador reforçou o seu apoio ao candidato Kleber Montezuma na disputa pela Prefeitura de Teresina

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira Foto: Assessoria parlamentar

O senador Ciro Nogueira, em vídeo publicado na internet, pegou cautela quanto a população de Teresina com relação ao segundo turno das eleições municipais, que acontece no próximo domingo (29).  Em Teresina disputam o segundo turno o candidato do MDB, Dr. Pessoa e Kleber Montezuma (PSDB) que é apoiado pelo partido Progressistas.

“Nós estamos a poucos dias das eleições municipais. Pelo carinho e amor que tenho por Teresina, me vejo na obrigação de fazer um alerta nesse momento tão importante, está literalmente em nossas mãos decidir quem vai conduzir o destino de nossa capital pelos próximos 4 anos”.

Para o parlamentar, a população tem todo o direito de escolher aquele candidato que achar como o melhor para o município, mas pregou cautela na escolha. “Temos sim o direito de votar em quem quiser, mas temos principalmente a obrigação de aceitarmos as consequências de nossas escolhas”, disse o senador. 

“Mudar simplesmente por mudar é uma aventura. É apostar em um caminho sem volta, é atirar no escuro. Para efeito de comparação sobre o que representa conduzir a prefeitura a um candidato do governador, basta olhar a situação das escolas municipais e estaduais. Vejam os avanços que tivemos na capital, na saúde, e as péssimas condições dos hospitais do Governo do Estado por todo o piauí. Basta analisar a eficiência da gestão de Teresina e a ineficiência do Governo do Estado  em todas as frentes”, disse.

“Por isso, no segundo turno, a nossa escolha é entrar com o melhor atleta que temos, com alguém que tem o apoio  de uma bancada federal forte, capaz de trazer benefícios para nossa amada Teresina, para que ela continue crescendo. Não podemos trocar o certo pelo duvidoso e retroceder. O certo é Kleber Montezuma [...]”, finalizou Ciro Nogueira. 

Veja o vídeo:


Dê sua opinião: