Alepi

PSD define sobre candidatura própria segunda-feira (16)

A única certeza, até o momento, é sobre o recuo da pré-candidatura do deputado Georgiano Neto para prefeito da capital.

Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou que a definição sobre a candidatura própria do PSD à prefeitura de Teresina será definida na próxima segunda-feira (16). Ele já anunciou que irá recuar da pré-candidatura.

A mais cotada para assumir a vaga de pré-candidata a prefeita, pelo PSD, é Simone Pereira, atual secretária de negócios do Estado. A gestora se prontificou a disputar as eleições caso seja solicitado pelo partido. "Sou uma soldada do partido, o que o partido determinar eu estou pronta para fazer. O que a gente tem de certeza é que haverá o recuo da candidatura do deputado Georgiano Neto, com relação a indicação do partido vamos aguardar até o dia 16", avaliou Simone Pereira.

O ex-pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSL, Walter Rei das Motos, que abandonou o partido após divergências internas dentro do partido, irá se filiar ao partido.

Conforme Georgiano, a vinda do empresário irá fortalecer as fileiras da sigla em Teresina.

"É um grande líder, um empresário renomado em todo o Estado do Piauí, e vem pra acrescentar muito ao PSD. Ao lado dele vem também mais 5 pré-candidatos a vereador, e vem reforçar a nossa chapa proporcional. Nosso objetivo é ver no mínimo 4 vereadores em Teresina", declarou o deputado.

Dê sua opinião: