Municípios

Presidente do MDB de São Pedro do Piauí repudia ataques a ex-prefeito

"Raimundim" Ferreira tem sido vítima de agressões em áudios divulgados nas redes sociais

Vereador Napoleão Cortez Filho (MDB)

Vereador Napoleão Cortez Filho (MDB) Foto: Facebook

O presidente do MDB de São Pedro do Piauí, vereador Napoleão Cortez Filho, divulgou Nota de Repúdio contra as agressões sofridas pelo ex-prefeito Raimundo Ferreira, o "Raimundim Ferreira", em áudios divulgados nas redes sociais pelos adversários político. Entre os responsáveis pelas agressões está o ex-vereador Tarcísio, que é citado nominalmente pelo vereador na nota. 

"O ex-vereador Tarcisio, que não votou mas aderiu e foi prestigiado no governo de seu Raimundo Ferreira, tem assacado, de forma irresponsável e desmedida, contra a honra e a moral de um cidadão de bem que nesse instante sente e sofre junto com sua família, amigos e correligionários do MDB", denuncia o presidente do MDB de São Pedro do Piauí no Facebook.

Raimundo Ferreira ao lado de Tarcísio e Napoleão Cortez Filho, em São Pedro do Piauí
Foto: Facebook

Ouça o áudio:

WhatsApp Audio 2020-08-24 at 16.19.35.ogg
   

Veja a íntegra da nota:

"NOTA DE REPÚDIO

O MDB de São Pedro do Piauí vem em público se solidarizar com o Senhor Raimundo Ferreira, ao tempo em que lamentar e manifestar seu mais veemente repúdio às agressões e ofensas, impublicáveis, que ele vem, injustamente, sofrendo nos últimos dias através de áudios divulgados nas redes sociais.

Seu Raimundo, ou Raimundim como a maioria o conhece, tem uma vida retilínea, baseada no trabalho, na família e no respeito. Em quase 40 anos de atividade política em nosso município, não se tem notícia de qualquer ato que desabone a conduta moral de Seu Raimundo Ferreira. Quantas vezes enfrentou as mais diversas adversidades e sempre se portou com equilíbrio. 

Acreditando, sempre, em São Pedro do Piauí, fundou e instalou aqui a indústria de refrigerantes Barel há 32 anos, hoje Tubarel. Gerando emprego e desenvolvimento.

Recentemente exerceu o mandato de prefeito, muito realizando e deixando sua marca de homem trabalhador, o que tem lhe rendido números excelentes de  intenção de votos em diversas avaliações realizadas recentemente.

Mas, infelizmente, por motivos que se desconhece e que nos parece inexplicáveis, o ex-vereador Tarcisio, que não votou mas aderiu e foi prestigiado no governo de seu Raimundo Ferreira, tem assacado, de forma irresponsável e desmedida, contra a honra e a moral de um cidadão de bem que nesse instante sente e sofre junto com sua família, amigos e correligionários do MDB.

Acreditando que o equilíbrio mais uma vez não vai faltar ao nosso filiado,  Raimundo Ferreira, e que as necessárias medidas serão adotadase e a justa  responsabilização não tardará, o MDB coloca-se à sua disposição para todos os atos que julgar necessários.

São Pedro do Piauí, 20 de agosto de 2020.

Napoleão Cortez Filho - Presidente do MDB de São Pedro do Piauí".

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: