Poderes

Montezuma se diz vítima de "ataques sórdidos", mas que não vai "entrar nesse esgoto"

“Não vou entrar nesse esgoto que eles estão charfudando”, disparou o tucano

Kleber Montezuma, candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB

Kleber Montezuma, candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB

O candidato a prefeito pelo PSDB, Kleber Motezuma, denunciou estar sendo  vítima de “ataques sórdidos” nas redes sociais e que a família dele tem sido alvo de ofensas, mas que não vai baixar o nível. “Não vou entrar nesse esgoto que eles estão charfurdando”.

“Sou vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Disse isso no início da campanha. Isso é lamentável. Defendo os valores. Defendo a família e nunca fiz uma acusação a nenhum dos outros candidatos. Seja no plano pessoal e nem no plano familiar. Atacam minha família. Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união", pregou Montezuma.

Kleber Montezuma conclamou “os homens e mulheres de bem” a fazer uma campanha limpa. “Não vamos atacar as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fui a favor disso. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero bem para Teresina. Quero melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisa. Quero fazer o bem para cidade. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto que eles estão charfudando. Teresina não aceita isso. Sou professor", lembrou.

Sobre os apoio ao candidato do MDB no segundo turno, Kleber Montezuma disse que Dr. Pessoa tem os apoios que sempre teve. “Sempre disse que ele era o candidato do governador. Não é novidade. Todos os candidatos patrocinados pelo governador do PT, todos já tinham patrocínio. Agora caiu a cortina. Ele disse que quer entregar a prefeitura para o PT ou quer a prefeitura com o grupo que mostra que tem resultado. Estamos aqui para defender a família, uma cidade justa e defender valores importantes para as crianças, para as famílias, para a cidade. Nós temos responsabilidade com a cidade e representamos esse projeto”, garantiu.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: