Reunião na Anvisa neste domingo vai decidir sobre uso emergencial de vacinas
O candidato a prefeito pelo PSDB, professor Kleber Montezuma (PSDB), votou no Instituto Dom Barreto, no Centro de Teresina, acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (PP), na manhã deste domingo de segundo turno. “Klebão” agradeceu Teresina pela acolhida.
"A eleição está terminando hoje, mas a cidade precisa de todos, seja quem for o vitorioso, pois ele será o prefeito de todos e precisará unir os corações, pelo bem da cidade. Sou professor e aprendi muito ao longo dessa campanha. Chego aqui muito melhor e maior do que entrei, inclusive mais humano. Nessa eleição eu só ganhei, por isso sou grato a todos, independente de qual for o resultado", afirmou o tucano.
“Estamos aqui onde o povo de Teresina está definindo seu futuro para os próximos 4 anos. Isso é uma grande vitória para mim; isso é uma grande vitória para nós. A cidade é soberana e a cidade decide seu futuro. Nós temos que respeitar e ser gratos por aqueles que nos acompanharam”, disse resignado.
"Klebão" e Ciro Nogueira
Foto: Divulgação
Sobre a “reunião de transição” de segunda-feira, anunciada por Dr. Pessoa ao votar no bairro Lourival Parente, Kleber Montezuma minimizou. “Cada um faz o que faz conveniente”.
“Eu agradeço ao povo de Teresina e vou esperar os resultados da manifestação do eleitorado de teresinense. Aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para a cidade”, insistiu.
“Nós sempre de maneira propositiva, alegre, respeitando as famílias e somos vitoriosos nesse aspecto. Espero que ao final da campanha ganhe o melhor, mas eu sou grato à todos. Sou grato ao Firmino, ao senador Ciro e à todos que estão caminhando comigo nessa campanha. Eu sou professor, eu aprendi muito. Saio mais humano do que entrei. Saio com mais aprendizado, alegre e feliz. Sou feliz pelos amigos que fiz, pelo apoio e por Teresina ter nos abraçado”, agradeceu.
Montezuma, R. Silva e Firmino Filho
Foto: Divulgação
Dê sua opinião: