Demais Poderes

MDB promove reunião em Teresina para discutir alianças na capital

O partido tem como candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa, favorito para ganhar a disputa

Deputado Henrique Pires e o senador Marcelo Castro durante reunião

Deputado Henrique Pires e o senador Marcelo Castro durante reunião Foto: Reprodução/Instagram

O MDB em Teresina realizou na noite de terça-feira (24) um encontro com líderes e apoiadores na capital para discutir o desenvolvimento da campanha do candidato do MDB na disputa pela prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro também discutiu as recentes adesões recebidas pelo candidato emedebista.

Em publicação nas redes sociais, o deputado estadual Henrique Pires destacou a realização do encontro.

“Reunimos na noite de ontem os amigos, apoiadores do MDB e de vários outros partidos. Ao lado do advogado Pessoinha, do presidente do MDB estadual Senador Marcelo Castro, reforcei aos emedebistas o grande momento que o partido vive com a disputa pela prefeitura de Teresina tendo conosco Dr. Pessoa. Aos apoiadores que estão engrandecendo as fileiras, chegando agora como o vereador Nilson e outros que virão, deixei minha mensagem de gratidão. Teresina agora é 15! Vamos juntos com as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A reunião contou com a participação do deputado estadual Henrique Pires, do senador e presidente estadual do partido, Marcelo Castro, do suplente de vereador Nilson Cavalcante (PSL), além de demais líderes e apoiadores do MDB e demais partidos aliados. 

Dê sua opinião: