MDB instala três comitês de campanha da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito

O objetivo do MDB é tornar o candidato conhecido dos teresinenses

Jeová Alencar comenta novo projeto da Prefeitura encaminhada à Câmara

Jeová Alencar comenta novo projeto da Prefeitura encaminhada à Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), também considera normal as críticas do ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao que chama de falta de empenho de lideranças do MDB em relação à campanha e a sua pré-candidato a prefeito de Teresina.

“Dr. Pessoa é um homem que tem uma energia invejável. Ele está correto e tem que começar a buscar para que todos possam se engajar na campanha não só nossa de vereadores, mas na majoritária. Não é fácil uma campanha majoritária. Imagino como esteja a cabeça do Dr. Pessoa. Ele é um homem experiente, uma pessoa decente, um amigo e tenho certeza que será uma campanha vitoriosa. Será um almoço no escritório. Não será só um escritório, mas teremos três para que possamos dividir melhor as demandas. Isso para que Dr. Pessoa possa ouvir as pessoas. Não tenho dúvida de que é o pontapé inicial prevendo nossa vitória. Ele fica consolidado nas pesquisas”, adiantou o vereador.

Todos os pré-candidatos a vereador do MDB vão trabalhar pela eleição de Dr. Pessoa, garante Jeová Alencar. “O MDB está unido desde quando o Dr. Pessoa se filiou. Temos quase 46 pré-candidatos a vereador. Junto com os deputados e o senador Marcelo Castro. Acredito que o nome de Dr. Pessoa une a todos. É um nome forte. Ele sempre é o primeiro e não tenho dúvida que os partidos querem Dr. Pessoa. Isso ajuda nossa chapa proporcional. Um candidato bom ajuda a chapa do mesmo jeito que um candidato ruim derruba uma chapa”, adverte.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: