Demais Poderes

Mão Santa continua internado em hospital após cair no banheiro de casa em Parnaíba

Ele está bem. Foram feitos exames... está tudo bem, os exames não detectaram nada", revela Dona Adalgisa

Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o

Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o "Mão Santa" Foto: Reprodução

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o "Mão Santa" (DEM), passou a noite bem, sem intercorrência, atestam os médicos que atendem o paciente. O ex-governador do Piauí foi internado na tarde de sábado (26) em hospital particular de Teresina, onde passou por vários exames médicos.

Mão Santa, que tem 78 anos, escorregou e caiu no banheiro de casa, em Parnaíba, na manhã de ontem, segundo a esposa, primeira-dama do município,  Adalgisa Moraes Sousa. Antes de ser transferido para a capital, Mão Santa fez exames de imagem em hospital de Parnaíba, que não mostraram qualquer trauma ou lesão mais grave.

“Ele está bem. Foram feitos exames de imagem para verificar, mas está tudo bem, os exames não detectaram nada. Foi uma queda no banheiro, essas coisas que acontecem mesmo. A gente ficou preocupada, porque toda queda preocupa, mas ele fez tomografia e está tudo bem... Já estava acertado para ele ir, fazer um check up do pós covid. Ele já ia e aí coincidiu com essa situação”, acrescentou Dona Adalgisa. No final de maio, Mão Santa testou positivo para Covid-19.

"Estou bem. Fui à Teresina para fazer exames pós Ccovid, essa semana já volto para nossa amada Parnaíba", informou Mão Santa.

A prefeitura de Parnaíba divulgou nota sobre o ocorrido:

"A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo. Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias".


Fonte: Redação

Dê sua opinião: