Reunião na Anvisa neste domingo vai decidir sobre uso emergencial de vacinas
O procurador geral do município de Teresina, Raimundo Eugênio, que coordena a equipe de transição da PMT, afirmou durante entrevista concedida momentos antes da reunião entre todos os membros das duas equipes de transição da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), que o caixa da PMT não possui um valor fixo, mas sim flutuante, devido aos recorrentes gastos e as arrecadações, características inerentes a um órgão como é a prefeitura da capital.
“A prefeitura, como é um órgão grande, ela tem um montante alto, que fica ‘flutuante’, nós estamos cumprindo a folha de pagamento agora, ela iniciou-se na sexta-feira, com o pagamento dos professores, que é dentro do mês. Iniciou com muitos outros órgãos que a Prefeitura de Teresina está pagando dentro do mês. Tem despesas contratuais [...] são várias despesas que o secretário de finanças está vingando, está cumprindo, então a prefeitura, como todo o órgão grande, ela não tem um valor fixo no caixa, ele é flutuante, porque a cada dez dias entra arrecadação”, explicou o procurador.
O início do processo de transição foi iniciado na manhã desta terça-feira (1), com a realização de um encontro entre os 7 membros nomeados pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o 11 membros indicados pelo prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB).
Confira a declaração do Procurador Geral do Município, Raimundo Eugênio:
Dê sua opinião: