Alepi

Júlio Arcoverde articula encontro entre Dr. Pessoa e senador Ciro Nogueira

Articulação política está sendo realizada pelo parlamentar que é presidente do Progressistas no estado

Júlio Arcoverde articula encontro entre Doutor Pessoa e senador Ciro Nogueira

Júlio Arcoverde articula encontro entre Doutor Pessoa e senador Ciro Nogueira Foto: Rennan de Sousa

O prefeito da capital, Doutor Pessoa (MDB) poderá se reunir nos próximos dias com o presidente nacional do partido Progressistas, o senador Ciro Nogueira. A articulação pelo encontro entre os dois líderes está sendo feita pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, que preside o Progressistas no estado do Piauí. 

Segundo Arcoverde, o senador Ciro Nogueira se encontra à disposição para o diálogo com o prefeito da capital. “Vamos marcar como Ciro. Não existe problema quanto a isso. Conversei com o Robert e vamos marcar”, disse o deputado. 

Vale lembrar que o prefeito Doutor Pessoa sofre um desconforto com alguns líderes ligados ao MDB por cobranças de espaço na administração municipal, o que fortalece os rumores de mudança de partido. 

O encontro também é visto com preocupação por membros da base do prefeito. Isso porque o próprio gestor afirmou que todos os 29 vereadores da capital serão tratados sem distinção, entre oposição ou situação.

 “Não terá vereador de primeira hora. Todos vão ser tratados iguais. O que darei a um, darei a todos", disse  o gestor durante visita à Câmara, na quarta-feira (17), o que causou revolta por parte de alguns parlamentares que participaram de forma direta durante a campanha eleitoral de Doutor Pessoa, e que se consideram esquecidos pela administração municipal. 

Dê sua opinião: