Poderes

João Henrique considera positivos dados financeiros apresentados pela PMT

A declaração foi dada pelo coordenador após a realização da primeira reunião entre as equipes de transição, realizada nesta terça-feira (1º)

João Henrique Sousa, coordenador da equipe de transição de Dr. Pessoa, durante reunião com prefeito Firmino Filho (PSDB)

João Henrique Sousa, coordenador da equipe de transição de Dr. Pessoa, durante reunião com prefeito Firmino Filho (PSDB) Foto: Reprodução

O coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, João Henrique Sousa, considerou como positivos os dados sobre as finanças da capital, apresentados até o momento pela equipe do atual prefeito, Firmino Filho (PSDB).

A declaração foi dada pelo coordenador após a realização da primeira reunião entre as equipes de transição, realizada nesta terça-feira (1º).

“Até o momento o que vemos é que são números alvissareiros a respeito da situação financeira da Prefeitura, mas a partir de amanhã vamos começar a dividir a equipe, para colher com mais detalhes a situação de cada secretaria. Montamos um calendário de reuniões e não vai haver problemas nessa transição", declarou João Henrique, um dos 11 nomes que fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa.

Outro ponto comentado por João Henrique foi com relação ao foco da próxima gestão na saúde da capital, um dos pontos bastante tocados durante a campanha de Dr. Pessoa, que é médico.

O prazo para a transição, conforme a legislação, é até o dia 31 de dezembro. E já foi deliberado entre as equipes que o relatório com o diagnóstico do município será enviado ao prefeito eleito,  até o dia 22 de dezembro.

Dê sua opinião: