Poderes

Governança do TCE e setores discutem Planejamento Estratégico para 2021

A presidente do órgão, conselheira Lilian Martins se reuniu com setores do TCE durante toda a semana com o objetivo de definir planos para o quadriênio 2020/2023

Governança do TCE e setores discutem Planejamento Estratégico para 2021

Governança do TCE e setores discutem Planejamento Estratégico para 2021 Foto: TCE-PI

A Governança do Tribunal de Contas do Estado Piauí, durante toda a semana, reuniu-se com setores da instituição para definir os planos de ações de 2021 e assim dar continuidade ao Planejamento Estratégico estabelecido para o quadriênio 2020-2023.

Nas reuniões, cada setor atualizou sobre o desenvolvimento dos projetos e repassou informações das entregas das ações previstas nos correspondentes planos.

A auditora de controle externo, Lucine Batista, enfatizou a necessidade de atualizar os planos de ações estabelecidos para cada setor do TCE-PI. “Neste início de ano e de gestão, precisamos ajustar os projetos, indicadores e as metas do plano estratégico. Estamos nos reunindo com diferentes setores para essa discussão”.

A presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins, destacou o Planejamento Estratégico como instrumento fundamental ao desenvolvimento organizacional.

O Planejamento Estratégico é constituído de metas e estratégias que vão direcionar e conduzir as atividades do TCE-PI no próximo quadriênio. O documento contempla os principais desafios a serem perseguidos, formando um conjunto de resultados que se almeja alcançar, direcionando todos os projetos e as ações que serão realizadas.

Fonte: TCE-PI

Dê sua opinião: