Alepi homenageia procuradora Ivaneide Assunção com título de cidadania piauiense
A diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, foi eleita, por unanimidade, diretora para a região Nordeste da Associação Brasileira de Cohabs (ABC). A presidente da ABC, Maria do Carmo Avesani Lopez, foi reeleita em Assembleia Geral Extraordinária, realizada on-line na quarta-feira (23), a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC)., para o biênio 2021/2023. “É uma satisfação ser eleita diretora da região Nordeste de um órgão tão importante como a Associação Brasileira de Cohabs”, avaliou Gilvana Gayoso.
Nestes últimos anos a associação passou por diversas mudanças e conseguiu, com o apoio da diretoria, fortalecer a credibilidade da entidade, além de expandir suas ações. Em 2020 foi realizada a primeira edição on-line do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social que bateu o recorde de participações.
“Agradeço a parceria de todos. Foi um ano que nos vimos muito pouco, mas fizemos várias reuniões virtuais. O importante é que a gente se manteve unido e sempre com o objetivo de avançar pela luta por mais moradias”, destacou a presidente da ABC e da Agehab/MS.
A ABC é um órgão nacional que contribui para que os agentes públicos de habitação aperfeiçoem seus trabalhos e produzam habitação de melhor qualidade. Incentiva também o uso de novas tecnologias visando à sustentabilidade das moradias e dos empreendimentos.
Gilvana Gayoso destacou a contribuição da COHAB/ADH para o Piauí. “A Cohab/ADH construiu conjuntos habitacionais em todas as zonas de Teresina, expandimos o perímetro urbano desta cidade, além de construir em praticamente todos os municípios do Piauí. Continuamos produzindo moradias dignas para as famílias piauienses, mas estamos também dependendo do Governo Federal para retomar as grandes obras”, avalia.
Dê sua opinião: