Demais Poderes

FMS volta a divulgar os dados da Covid-19 depois de uma semana suspensos

Os casos de Covid-19 ocorridos nos finais de semana serão divulgados no boletim de segunda feira

Começa aumentar o número de pacientes com covid-19 nos hospitais no Piauí

Começa aumentar o número de pacientes com covid-19 nos hospitais no Piauí

Os dados do boletim epidemiológico sobre a Covid 19 de Teresina não foram veiculados nos últimos dias por conta de um problema técnico durante a transição, mas a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados - Prodater, efetuou as atualizações necessárias para restabelecer o serviço, que será atualizado diariamente, de segunda a sexta-feira. Os casos de Covid nos finais de semana serão divulgados no boletim da segunda feira.

“É importante a divulgação dos números do coronavírus para transparência e para informar a todos, assim a população pode compreender como a capital está enfrentando esta ameaça que requer toda nossa atenção e compromisso. O problema foi resolvido e a divulgação transcorrerá com normalidade diariamente.”, declara Jobson Filho, presidente do Prodater.

Pelo boletim divulgado nesta segunda-feira, 11 de janeiro ( referente a 10 de janeiro), temos um total de 52.136 casos confirmados em Teresina, 247 novos casos e 1.237 óbitos de pessoas residentes na capital. Em relação ao número de pacientes recuperados da Covid-19, somam 25.840.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: