Poderes

FMS publica nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Firmino Filho

A Fundação Municipal de Saúde agradeceu a dedicação do "Prefeito Criança" pelo cuidado e amor pela cidade e pela saúde dos Teresinenses

Prefeito Firmino Fillho é encontrado morto em frente ao prédio na zona Leste

Prefeito Firmino Fillho é encontrado morto em frente ao prédio na zona Leste

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira (7) em razão do falecimento prematuro do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ocorrido nesta terça-feira (6).

O ex-prefeito da capital já havia comandado a fundação, no período de 1º de janeiro de 2009, até 31 de dezembro de 2010, a convite do então prefeito da época, Silvio Mendes, pertencente ao mesmo grupo político.

Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. No prédio funciona o escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), onde o ex-prefeito estava trabalhando em uma sala. Firmino era auditor fiscal e, após sair da PMT, voltou a trabalhar na antiga função.

Veja a nota publicada pela Fundação Municipal de Saúde:


NOTA DE PESAR

Fundação Municipal de Saúde se junta à Teresina na imensa dor pela perda do ex-presidente da FMS e ex-prefeito da cidade, Firmino Filho. Agradecemos a dedicação do Prefeito Criança pelo cuidado e amor pela cidade e pela saúde dos teresinenses. Estamos tristes, unidos à todos os Teresinenses no abraço de conforto e pesar à Lucy Soares, Bárbara, Bruno e Cristina e todos os seus familiares e amigos nesse momento de muita dor.

 Descanse em paz Firmino Filho.

Fonte: FMS

Dê sua opinião: