Poderes

FMS promove mutirão para vacinar população com 59 anos em 13 pontos de drive thru

Serão 13 pontos de drive thru no domingo (5) para vacinar pessoas com 59 anos; na segunda-feira (7), serão vacinados as de 58 anos

A vacinação contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 Foto: FMS

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa" anunciou hoje (4) que Teresina vai iniciar a vacinação da população em geral por faixa etária. Um mutirão em 13 pontos de drive thru vai acontecer neste domingo (5) para vacinar pessoas de 59 anos e na segunda-feira (07) aqueles que estiverem na faixa dos 58 anos.

A vacinação se inicia às 9h da manhã e segue até as 19h. Ela seguirá a logística já seguida nos dias anteriores de drive thru, que será focada nas mulheres no turno da manhã (9h às 13h) e nos homens no turno da tarde (13h às 17h).

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, orienta sobre a documentação necessária. “As pessoas devem se dirigir aos pontos portando documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS; Cartão de vacina e um comprovante de residência de Teresina”, explica.


A vacina utilizada será a Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. Confira a lista dos pontos de drive thru abaixo:

- Terminal do Buenos Aires
- Terminal Zoobotânico
- Terminal Bela Vista
- Terminal Parque Piauí
- Terminal Livramento
- Terminal Itararé
- Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Pirajá
- Centro Universitário Santo Agostinho
- Centro Universitário Uninovafapi
- Faculdade Estácio
- ADUFPI
- Teresina Shopping
- Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte – Santa Maria da Codipi

Fonte: FMS

Dê sua opinião: