Demais Poderes

Firmino reúne secretários para mostrar índices eficientes da gestão

Segundo Firmino Filho, a evolução financeira do município condiciona toda a administração

Prefeito reuniu o secretariado na tarde desta quinta-feira

Prefeito reuniu o secretariado na tarde desta quinta-feira Foto: Ascom PMT

Em reunião com secretários municipais nesta quinta-feira (21) o prefeito Firmino Filho destacou que Teresina tem se mostrado eficiente na gestão de investimentos. Dados do anuário Multi Cidades – Finanças dos Municípios do Brasil, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), apontam que a capital segue com o maior investimento per capita de R$ 272,32, em comparação com as capitais do Nordeste. 

“Teresina é a quarta do Nordeste em investimentos. Este resultado evidencia a nossa capacidade de fazer uma boa gestão e nos situa dentro do país. Assim, podemos constatar uma evolução recente das nossas receitas e despesas e avaliar o que precisa ser melhorado”, destacou o prefeito.

Segundo Firmino Filho, a evolução financeira do município condiciona toda a administração e é preciso estar preparado para o encerramento do ano de 2019. “Estamos compartilhando o desempenho das principais áreas de atuação da Prefeitura de Teresina e nos preparando para encerrar este ano. Temos vários procedimentos orçamentários que precisam ser realizados para que possamos recomeçar bem no novo ano que se aproxima”, acrescentou.

Além de apresentar os bons resultados, secretários e diretores de pastas da gestão municipal avaliaram os projetos em andamento e as ações realizadas durante este ano.

Fonte: Ascom/PMT

Dê sua opinião: