Poderes

Firmino Filho denuncia "armação" orquestrada por Wellington Dias contra Montezuma

Prefeito chamou de "covardia" o "blocão" montado pelo Palácio de Karnak

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) Foto: Reprodução

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), denunciou nesta sexta-feira (20),  uma "armação" contra a candidatura de Kleber Montezuma, articulada, segundo ele, pelo governador Wellington Dias e pelo Palácio de Karnak. Firmino chamou Dr. Pessoa de "fantoche do PT e MDB”.

“Vemos a repetição do que aconteceu em 2012. Todos os partidos, grupos políticos, o Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias, todos funcionando contra Kleber. Sempre disse que essa armação de mais de uma candidatura da oposição é articulada pelo governador e pelo Palácio de Karnak. E por isso que vão perder. Dr. Pessoa é um fantoche do PT e MDB. Agora estão todos juntos contra o Kleber. Uma verdadeira covardia. Isso se chama de covardia em política. Tenho certeza que o povo vai entender nossa mensagem. É um blocão que está sendo formado", disparou o prefeito.

Firmino Filho considera importante ter uma posição no segundo turno, ter uma escolha, “uma comparação entre o candidato do lado de lá e do seu grupo de raposas velhas e felpudas do Piaui. Do lado de lá, temos a presença de partidos como o PT, que tem um componente ideológico para a cidade. Do lado de cá temos um candidato a prefeito que é preparado, e representa uma administração que tem resultados", comparou.

O tucano entende que o eleitor deve comparar as duas gestões – da prefeitura  municipal e do Governo do Estado – para saber que Kleber Montezuma é o melhor para Teresina. "Basta a comparação. De um lado temos não apenas um candidato a prefeito preparado e experimentado, que já demonstrou resultados, mas que representa um modelo de gestão que Teresina conhece. Do outro lado temos um candidato que não se governa e que vai representar esse modelo de administração que temos no Estado. Basta comparar. Nessa comparação vamos vencer. Essa tropa atrasava salários", lembrou o prefeito.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: