Câmara dos Deputados

Fábio Abreu reclama do descaso de décadas da prefeitura com famílias da Usina Santana

Moradores da Usina Santana receberam o pré-candidato Fábio Abreu neste sábado (19)

Moradores da Usina Santana ouvem Fábio Abreu

Moradores da Usina Santana ouvem Fábio Abreu Foto: Assessoria

Moradores das comunidades região da Grande Usina Santana receberam o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL) neste sábado (19) com muitas reclamações contra a prefeitura de Teresina. Antes de escutar as queixas da população, manifestada pelos líderes comunitários - iniciativa que tem sido um diferencial na campanha do candidato a prefeito pelo PL - Fábio Abreu elencou alguns dos problemas vividos pelas famílias há décadas, ainda quando ele era adolescente e estudava em escolas públicas das proximidades da Usina Santana.

"Sentimos aqui a falta de sensibilidade, falta de vontade política e desinteresse com o próximo, pois mesmo depois de tanto tempo, quase 30 anos, quando eu ainda era estudante, vejo que nada mudou. As ruas esburacadas, os postos de saúde e escolas funcionando de forma precária, tudo isso é a prova que a atual gestão não fez e nem fará nada que mude essa triste situação",  lamentou.

Para a pré-candidata a vice-prefeita, Pastora Diana Carvalho,  a campanha de Fábio Abreu é a que mais tem se identifica com os teresinenses, já que as reclamações e as dificuldades relatadas diariamente nos encontros deixam claro o descaso por parte dos atuais gestores do município.

"É triste ver uma criança sem poder brincar numa quadra porque não tem iluminação. É vergonhoso andarmos depois de tanto tempo ainda termos que ver ruas cobertas de mato, tomadas pela lama. Isso é não gostar das pessoas e aqui, neste time, terá um homem e uma mulher incansáveis na busca de melhorar a vida da nossa gente", concluiu Abreu.


Fábio Abreu e Diana Carvalho  em reunião na Usina Santana
Foto: Assessoria

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: