Câmara dos Deputados

Fábio Abreu discute a geração de emprego e renda com a construção civil

Candidato promete criar o Grupo Especial de Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação de Emprego (GERAR)

Fábio Abreu (PL), durante encontro nesta quinta-feira (15)

Fábio Abreu (PL), durante encontro nesta quinta-feira (15) Foto: Assessoria Parlamentar

O candidato a prefeito de Teresina,  deputado federal Fábio Abreu (PL), juntamente com a candidata a vice, pastora Diana Carvalho (Republicanos), reuniu representantes  do  setor da construção civil da capital para discutir propostas visando garantir a retomada da economia, bastante afetada pela pandemia de Covid-19.

Abreu destaca que dentro de sua gestão, caso seja eleito, haverá um grupo focado especialmente na desburocratização e na geração de emprego e renda, o Grupo Especial de Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação de Emprego (GERAR).

“Como prefeito de Teresina, vamos priorizar a desburocratização e focar na geração de emprego e renda com o Grupo Especial de Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação de Emprego (GERAR). Ao lado a nossa candidata a vice-prefeita, Pastora Diana Carvalho, conversamos com representantes do Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina (Sinduscon) e apresentamos nossas propostas. Além disso, ouvimos as demandas do setor, que são muitas. A nossa cidade pode muito mais!”, declarou Fábio Abreu. 

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: