Câmara dos Deputados

Fábio Abreu busca formar composição para a disputa de prefeito

O pré-candidato do PL deseja o diálogo com partidos que não possuam pré-candidatos a prefeito de Teresina

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina.

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina.

Embora o Partido Liberal (PL) seja um partido que compõe a base aliada do Governo do Estado, Fábio afirmou que a legenda irá dialogar com os demais partidos que não possuem pré-candidatos para disputar a sucessão da prefeitura de Teresina. Fábio Abreu declarou que pretende buscar parcerias que possam realmente vir e que não tenham candidatos declarados. Ele deixou claro que os partidos que possuem candidatos declarados e que ainda permanecerem com essa candidatura serão respeitados por pelo PL.

“A campanha vai ser disputada de forma mais honesta e simples. Se eu falasse que queria o apoio do PT seria uma deselegância da minha parte, uma vez que o PT tem o candidato posto e eu o respeito bastante. Então eu vou buscar parcerias com os partidos que não tem os pré-candidatos declarados. Estamos buscando outros partidos que venham somar”, destacou Fábio Abreu.

O parlamentar considerou que, por não possuir “arestas políticas” com quaisquer partidos, os diálogos com as legendas devem ser promissores respeitando, claro, todos os prazos pré-estabelecidos por lei.

O pré-candidato do Partido Liberal acredita bastante nas questões políticas dos partidos políticos e, principalmente, no fato de não ter nenhuma aresta com quem quer que seja, principalmente na política, facilitarão as conversas.

Questionado sobre o apoio do Palácio de Karnak na candidatura, Fábio Abreu afirmou  que espera sim o apoio do Governador Wellington Dias.

“A gente tem essa boa relação. Faço parte do Governo executando a função de Secretário de Segurança e tenho certeza que aquilo que não venha comprometer o próprio partido dele o governador vai estar à disposição . Assim como qualquer um outro partido, que venha a buscar esse diálogo.  Eu jamais fecharei  as portas, isso não é da minha índole, em hipótese alguma, pra quem quer que seja, até mesmo porque o objetivo aqui é comum”, finalizou.

Dê sua opinião: