Câmara dos Deputados

Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo

O candidato participou na última segunda-feira (28) do lançamento da candidatura para vereador do Major Audivam Nunes, filiado ao PL

Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo

Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo Foto: Assessoria Parlamentar

Após ter realizado sua primeira grande carreata nestas Eleições Municipais por Teresina, no último domingo (27),  o candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Liberal (PL),Fábio Abreu, participou nesta segunda-feira (28) de lançamentos de campanhas dos candidatos a vereadores pela coligação Mudança com a Força do Povo, também composta pelos partidos PMN, PTB e Republicanos.

Fábio Abreu e sua candidata a vice-prefeita, Pastora Diana Carvalho, indicada pelo Republicanos para a disputa, aproveitaram para apresentar aos candidatos e a população  o seu Plano de Governo, documento obrigatório para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Na primeira visita oficial, os candidatos do PL se fizeram presentes no lançamento da candidatura do Major Audivam Nunes. Durante o encontro eles focaram suas propostas na melhoria da moradia, mobiliada urbana, mais recursos para escolas e hospitais da zona rural da capital e mais segurança para toda capital.

“Muito precisa ser feito após mais de trinta anos de desigualdades. Vamos lutar, junto aos vereadores por mais avanço na moradia, escolas mais estruturadas em todas as regiões, sem distinção de grupo político ou localidade. A segurança será integrada com todas as polícias e iremos fazer parcerias para a geração de emprego e mais indústrias, coisa que há anos não se faz pela atual gestão" , destacou Fábio Abreu.

"O caminho é este, nosso plano de governo tem por objetivo principal aprimorar a qualidade de vida em nossa cidade, por meio de uma administração moderna, transparente, participativa e, acima de tudo, honesta, capaz de promover o desenvolvimento sustentável e amenizar os impactos sociais causados pelas desigualdades. Tudo com planejamento, responsabilidade e acima de tudo, muita humanidade nas relações com a população”, disse Pastora Diana Carvalho.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: