Poderes

Fábio Abreu afirma que população de Teresina cansou de ser enganada

"A verdadeira pesquisa é a que vemos nas ruas, a cada caminhada, a cada reunião", avalia

Eleitora abraça Fábio Abreu durante caminhada em Teresina

Eleitora abraça Fábio Abreu durante caminhada em Teresina Foto: Assessoria

"A verdadeira pesquisa é a que vemos nas ruas, a cada caminhada, a cada reunião. Todos os dias temos mais certeza de que os teresinenses cansaram de viver no atraso". Foi com essa frase que o candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL) finalizou caminhada realizada nesta terça-feira (27) no bairro Alto da Ressureição. Moradores e simpatizantes se juntaram a Fábio Abreu, à candidata a vice-prefeita, Pastora Diana, e aos candidatos a vereadores da “A Coligação Mudança com a Força do Povo”.

O comerciante Lucas Soares vende celular na região e possui outra filial na avenida principal do Grande Dirceu. Ele aproveitou a caminhada para cumprimentar Fábio Abreu e pedir mais apoio aos pequenos empreendedores. "Sempre acompanhei o trabalho de Fábio Abreu e agora mais do que nunca, confio no trabalho dele para trazer mais ajuda e mais recursos para nosso comércio. A Prefeitura destruiu os sonhos de muitos colegas fazendo esse transporte "desintegra", relatou o comerciante se referindo a lojas fechadas por conta do Sistema Integra implantado pela prefeitura de Teresina.


A dona de casa Maria Auxiliadora Mendes também aproveitou a passagem o candidato para pedir mais segurança naquela região. "Sabemos que o senhor tem coragem, mas ainda sofremos com a violência e a falta de água. Em minha casa remos com Fábio Abreu porque sei que ele pode melhorar o policiamento aqui no nosso bairro", disse.

Ao finalizar a caminhada, Fábio Abreu agradeceu toda a mobilização de suas lideranças e afirmou que o clamor e a sinceridade de cada cidadão mostra que Teresina quer a mudança.

"Tenho certeza que a Família 22 só cresce a cada dia e, é em nome dessa família e desse sentimento de mudança que iremos melhorar a segurança, a educação e a saúde, principalmente nestes bairros que foram esquecidos pelo time da elite. Queremos até o dia 15 de novembro seguir com a garra e energia rumo a vitória", disse Fábio Abreu.

Ainda não noite desta terça, Fábio Abreu participou de debate em televisão local, enquanto a candidata a vice-prefeita Pastora Diana seguiu com agenda em diversos bairros da capital representando Fábio Abreu e aliados da coligação “A Mudança com a Força do Povo”.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: