Demais Poderes

Erisvaldo Marques é candidato único ao cargo de Defensor Público Geral do Piauí

O defensor, que já esteve à frente da gestão da Instituição de 2019 a 2021, agora se coloca à disposição para novo mandato até 2023

Erisvaldo Marques concorre novamente ao cargo

Erisvaldo Marques concorre novamente ao cargo

O defensor público Erisvaldo Marques dos Reis, que esteve à frente da Defensoria Pública Geral do Estado do Piauí no biênio 2019/2021 é o único candidato inscrito para composição da lista tríplice destinada a escolha do gestor da Defensoria Pública para o biênio 2021/2023.

Os trâmites para o processo de formação da lista tríplice destinada ao pleito constam no Edital do Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDPE) Nº 02/2020, datado do dia 09 de dezembro de 2020 e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 233, de10 de dezembro de 2020.


A comissão organizadora do processo, que tem como presidente a defensora pública Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade, fará a análise da documentação apresentada pelo candidato para proceder o deferimento da inscrição. Segundo consta no Edital CSDPE Nº 02/2020, em seu artigo 3º , o prazo para impugnações finda dia 29 do corrente mês. A eleição acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2021, das 8h às 15h

Além da defensora pública Karla Cibele Andrade, a comissão eleitoral conta com o defensor público Gervásio Pimentel Fernandes como vice-presidente, ficando o secretariado para a defensora pública Priscila Gimenes do Nascimento Godoi. O defensor público Omar dos Santos Rocha Neto, também integra a comissão como suplente.

O Edital referente ao pleito consta no site da Defensoria: www.defensoria.pi.def.br

Fonte: Ascom DPE-PI

Dê sua opinião: