Senado

Elmano recomenda que eleitor "deixe de lado" convicções políticas

No vídeo, o parlamentar recomenda que eleitor vote no candidato tucano na disputa pela prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma

Senador Elmano Férrer (Progressistas)

Senador Elmano Férrer (Progressistas)

O senador Elmano Férrer (Progressistas), que já foi prefeito de Teresina entre os anos de 2010 e 2013, publicou nesta segunda-feira (23) um vídeo onde reforçou o seu apoio ao candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB). 

Na publicação, o parlamentar exalta a experiência do candidato tucano na disputa, que já foi secretário do trabalho e de assuntos comunitários; secretário da habitação e urbanismo; coordenador de saúde da regional leste-sudeste da Fundação Municipal de Saúde; e secretário da educação.

“Teresinenses, no próximo domingo nós vamos ter uma grande missão, escolher o próximo prefeito da cidade para os próximos 4 anos. E para tanto nós temos que nos despir das convicções partidárias, ideológicas, políticas e de toda a natureza e escolher o melhor para cuidar da cidade de Teresina [...] Kleber Montezuma tem experiência testada na administração pública de Teresina em várias áreas, parte social, habitacional, e sobretudo na educação, onde fez uma grande revolução que resultou na melhor educação das capitais do Brasil. Portanto, vamos escolher o mais competente, o mais experiente, o que conhece profundamente a gestão municipal, e esta pessoa chama-se Kleber Montezuma”, disse o senador Elmano Férrer.

Confira o vídeo publicado pelo parlamentar:


Dê sua opinião: