Câmara Teresina

Dr. Pessoa comenta possível adesão de Neto do Angelim ao MDB

O vereador do Progressistas se reuniu nesta manhã com o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB

Dr. Pessoa avalia adesão de Neto do Angelim a sua campanha

Dr. Pessoa avalia adesão de Neto do Angelim a sua campanha Foto: Reprodução

O candidato do MDB para prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista à imprensa concedida na manhã desta quarta-feira (25) durante uma carreata, comentou a possível adesão a sua campanha de dois vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina, Neto do Angelim e Vinício Ferreira, ambos partidos pertencentes à base de sustentação política do PSDB, partido que disputa o segundo turno em Teresina com o candidato Kleber Montezuma.

“O Neto do Angelim é meu conhecido há muito tempo.  A estrada que se faz plantando com sementes, um dia você colhe. Eu sempre plantei boas sementes, e agora estou colhendo. Não sou eu, é o povo de Teresina, vamos administrar para o povo de Teresina, por isso, esses que estão aderindo”, declarou o candidato do MDB.

Se os dois vereadores declararem apoio ao emedebista, subirá para 5 o número de vereadores da base tucana a declarar apoio a Dr. Pessoa: Joninha (PSDB); Pedro Fernandes (Progressistas); Nilson Cavalcante (PSL); Neto do Angelim (Progressistas) e Vinício Ferreira (Avante).


Dê sua opinião: