Demais Poderes

Dr. Pessoa acredita que reunião marcou início da parceria com o Governo do Estado

"As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa", avaliou Dr. Pessoa

Prefeito Dr. Pessoa com o governador Wellington Dias no Palácio da CIdadew

Prefeito Dr. Pessoa com o governador Wellington Dias no Palácio da CIdadew Foto: Rômulo Piaulino/PMT

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu a visita do governador do Piauí, Wellington Dias, quando trataram da reaproximação entre as duas gestões e discutiram a possibilidade de cooperação em diversas áreas do âmbito administrativo.

“Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.

Wellington Dias afirmou que,  como chefe de Estado, sua obrigação é trabalhar por todos os municípios piauienses, inclusive a capital. Ele ressaltou que a integração entre com o governo deve possibilitar diversas melhorias para a cidade e bons resultados para a população teresinense.

“Vamos trabalhar intensamente por Teresina nas mais diferentes áreas, como o social, educação, saúde, infraestrutura, segurança, obras e equipamentos públicos. O objetivo agora é dar resultado, com ações, obras, equipamentos públicos e aquilo que melhora a vida, tanto no social como no econômico“.


Dr. Pessoa com Wellington Dias
Foto: Rômulo Piauilino/PMT

O governador acertou a renovação do convênio para cessão de aproximadamente 280 servidores estaduais, que continuarão à disposição do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas também deixou alinhado a execução de alguns projetos já apresentados e demandados pela prefeitura.

A agenda também contou a presença do vice-prefeito Robert Rios, e do secretário municipal de Planejamento, João Henrique, que reiteraram a importância da reunião desta manhã, além dos secretários estaduais de Governo, Osmar Júnior, e de Fazenda, Rafael Fontes, além do coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Alisson Bacelar.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: